quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GRUPO JUVENTUDE EM AÇÃO - 2ºB

Até que ponto a fama e o racismo interfere na vida das pessoas?

7 comentários:

  1. Tipo isso pode interfirir muito na vida pessoal.
    Na minha opinião prejudica bastante,igual no caso do próprio Michael, que a pessoa acaba deixando de viver,por causa de inveja de sua fama.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião fama e rascismo podem interferir muito na vida de uma pessoa,principalmente a fama,pois tudo o que essa pessoa faz ou deixa de fazer "fica bastante esposto"ao público e dai vai a ideia de muitos questionarem e criticarem.Já o racismo é motivo de bastante preconceito,muitos ainda acham que tem que existir essa divisão na sociedade entre brancos e negros.

    ResponderExcluir
  3. Interfere muito,pois as pessoas
    acabam se privando de muitas coisas
    por preconceito ou racismo.E a fama atrapalha muito na vida social e pessoal das pessoas pois são sempre motivo de fofocas.

    ResponderExcluir
  4. A fama acredito que interfere no carater da pessoa, por ser venerado pelas pessoas isso pode subir para a cabeça. No caso do racismo , é um mal pessoal na identidade da pessoa , pois ser rejeitado por causa de sua cor é complicado e traumatizante.

    ResponderExcluir
  5. thiago n24 2B
    até o ponto que a pessoa se prejudique

    ResponderExcluir
  6. kamilla - nº16 - 2ºA22 de novembro de 2009 às 17:22

    Pra mim, a fama afeta muito a privacidade das pessoas, na sua vida pessoal. E já o racismo, interfere, no psicológico delas, deixando-as abaladas e infelizes.

    ResponderExcluir
  7. Todos os ortistas procuram a fama, quando entram no mundo do sucesso todos eles o que mais almejam é a fama, mas como tudo tem o seu lado bom e ruim, o lado ruim da fama é a falta de privacidade que acaba inferindo muito na vida pessoal muito do individuo. Ja o Racismo é ridiculo, pois ninguém deve ser discriminado pela sua cor ou até mesmo deciões.

    ResponderExcluir