terça-feira, 13 de outubro de 2009

CRONOGRAMA DE ENTREGA E APRESENTAÇÃO DOS SEMINÁRIOS

Enviar o conteúdo do contexto histórico e social até 23/10
Enviar a biografia dos personagens escolhidos até 30/10
Enviar evolução, até os dias atuais: 06/11
Enviar a parte escrita e o slide do trabalho completo até 11/11
Enviar a versão final devidamente revisada e corrigida até 13/11

* Apresentação de 30/11 à 03/12
Todos os grupos devem estar preparados para apresentação em qualquer dia da semana.
Os trabalhos devem seguir as datas estabelecidas, pois não serão aceitos posteriormente.

Obs: Participação do blog, orkut, e-mail e msn obrigatória, não participou não apresenta.
Dúvidas entrar em contato com antecedência.

4 comentários:

  1. O funk teve origem na década de 1970, nos Estados Unidos, trazendo no seu contexto uma mistura de ritmos que faziam sucesso na época. A forma inicial do funk estabeleceu um padrão para os músicos posteriores, uma música com ritmo mais lento, sexy e solto, orientado para frases musicais repetidas e principalmente dançantes. No início o funk era como uma extensão de ritmos como o blues, o soul e o R&B, mas posteriormente se tornou algoz destes estilos musicais por adotar uma postura mais psicodélica. No começo da década de 80 o funk perdeu sua popularidade, pelo fato das bandas terem se tornados mais comerciais e o som mais eletrônico que acústico-instrumental. Nesta época surgiram ramificações do estilo funk com tendências do hip hop e break como o Miami Bass e Freestyle.

    No Brasil, o estilo musical denominado funk foi originado nos morros cariocas, derivado do estilo Miami Bass devido a sua batida rápida e aos vocais graves acrescidos de uma letra mais erotizada. Também no Rio de Janeiro, na década de 1980, tiveram início os bailes funk, nesta época o funk trazia um estilo mais humorístico e menos politizado. No início da década de 1990, o estilo menos politizado, deu lugar a letras que vulgarmente remetiam a idéia do funk ao apelo erótico.
    Essa erotização se deve a divulgação por parte dos MC’s (duplas e grupos), que tiveram grande aceitação popular. As letras de funk trazem no seu contexto um forte apelo ao sexo, à traição e a poligamia, assuntos estes que geram grande interesse por parte dos jovens.


    Luara de Araujo
    Jennifer do Nascimento Nº08
    Maysa
    Vanessa nº 34
    .....

    ResponderExcluir
  2. Meerda de Trabalho escolar
    enfia no c... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. porra o waldemar é um FDP passa essas porra de trabalho e ta poco se fudendo com os alunos, porra tem pessoas q trabalha, estuda atarde etc... pensa um pouco em nós !!

    ResponderExcluir